Rua 25 de Março

 

Capa 1

Se o seu propósito for fazer compras de artigos populares, a Rua 25 de Março é o lugar ideal, esta rua é considerada o paraíso das compras. Você chega lá pela Estação da Luz ou pela Estação São Bento. Chegue bem cedo, quando as lojas começarem a abrir, pois a aglomeração de pessoas pode ser um pouco desgastante para alguns, principalmente próximo às datas comemorativas e aos fins de semana. As lojas maiores abrem a partir das sete da manhã e também funcionam aos domingos, como a Armarinhos Fernando.

25 de março

Pela estação Luz a saída é pelo lado do Ministério da Fazenda, após passar as catracas do metrô vá para o lado esquerdo e na rua vá novamente para esquerda em direção à Avenida Senador Queirós, aí então desça até a Rua 25 de Março.
Ali você vai encontrar lojas de presentes, armarinhos, artigos escolares e uma grande variedade de mercadorias a excelentes preços, mas vá com bastante tempo, paciência, calçado e roupas confortáveis e tome cuidado com seus pertences, não fique excessivamente distraído para não ter prejuízo.

No início da Rua 25 de Março, no acesso pela Rua Senador Queiroz, está o shopping popular da 25 de março. Um pouco mais adiante você chega na loja Armarinhos Fernando, aliás, contamos mais outras 5 lojas deles ao longo da 25 de Março.

Shopping 25 e Armarinhos

Outras lojas com brinquedos, bijuterias, artigos de época também compõe o cenário, tudo a ótimos preços, mas muitas dessas lojas não abrem aos domingos.
Avançando um pouco mais, já na região da Ladeira Porto Geral, estão as lojas de tecidos, armarinhos, artigos para festa e gente que não acaba mais, além dos vendedores gritando em alto e bom som suas promoções.

Ladeira

Se a sua intenção for comprar tecidos, artigos para confeccionar bijuterias, fantasias, e lindas bijuterias (já prontas) a preços baixos no atacado e varejo, desça direto na Estação São Bento na saída da ladeira Porto Geral.
Porém, sabemos que quem tem o propósito exclusivo de fazer compras, vai querer explorar a Rua do início até o fim.

A Galeria Pagé na vizinha Rua Affonso Kherlakian e Barão de Duprat, também oferece uma infinidade de produtos e nos shoppings 25 de Março e Porto Geral você encontrará, além de várias lojinhas, praça de alimentação e caixas eletrônicos para saque.

GAleria Pagé 4

Está com fome?
Ao longo da Rua 25 de Março existem diversas opções para um lanche rápido, no shopping 25 tem Subway, McDonald’s, e no Shopping Ladeira tem opções de Self Service. Uma escolha bem mais agradável é ir até o Mercado Municipal, mas é claro, tem que ir com tempo para poder apreciar tudo o que tem por lá, mas esse é um capítulo à parte; leia o nosso post sobre Mercado Municipal!

Até mais.

 

Endereços úteis:

Shopping 25 de Março – Rua 25 de Março, 1081/Rua Barão de Duprat, 181
Funcionamento: segunda a sexta das 9h às 18h e sábados, domingos e feriados das 9h às 16h

Shopping Porto Geral -Ladeira Porto Geral, 14
Funcionamento: segunda a sexta das 7h às 18h30
Sábados de 7h às 15h
Domingos:fechado

Galeria Pagé – Rua Affonso Kerlakian, 79 e Rua Barão de Duprat, 315
Funcionamento: De segunda a sexta das 7h às 18h
Sábados : 7h às 16h
Domingos:8h às 13h

Armarinhos Fernando – Matriz: Rua 25 de Março, 864/872
Funcionamento: segunda a sábado das 7h às 19h
Domingo de 9h às 14h

 

Está pretendendo vir a São Paulo e tem alguma dúvida?
Nós teremos prazer em responder.
Escreva para nós em: contato@checkinsapaulo.com