São Paulo ganha presente surpresa nos seus 464 anos; o Farol Santander.

Um dos símbolos de São Paulo, o mirante mais amado da cidade, estará de volta no aniversário dos 464 anos da cidade!

O antigo Edifício Altino Arantes, carinhosamente chamado de Banespão, retorna, depois de 3 anos fechado para reformas, com novas propostas e promete muitas surpresas. E nada como um dia especial para a cidade, o seu aniversário, para que esse ilustre símbolo paulistano retorne cheio de surpresas e com um novo nome, passará a ser chamado Farol Santander!

Seu interior promete grandes novidades a serem reveladas no próximo dia 20/01, enquanto isso ficaremos ansiosos aguardando o que reserva esse presente para a cidade!

Pelo que tudo indica será um surpreendente centro cultural, com muitos objetos e obras de arte de artistas renomados como Di Cavalcante, Cândido Portinari, Iberê Camargo, Tomie Ohtake. Agora é só aguardar a sua inauguração para prestigiar essa atração turística que vai proporcionar uma nova visão do centro de São Paulo.

Uma coisa é certa, essa novidade vai dar o que falar na cidade e renderá muitas e muitas fotos do alto dos seus 35 andares!

Acompanhe todas as novidades, horários e endereço.

Assista o vídeo de inauguração.

Como chegar ao Farol Santander?
Desça na estação São Bento do metrô, na linha azul, na saída da Rua São Bento ou Rua Boa Vista, seguindo por uma dessas ruas você chegará ao Edifício Farol Santander na Rua João Brícola, 24.

Aproveite para desfrutar de muitos atrativos que a cidade oferece e conhecer melhor o centro de São Paulo!